Cidadeverde.com

Quatro são presos suspeitos de tráfico de drogas em Timon e Teresina

Imprimir

Quatro pessoas que vinham sendo procuradas a bastante tempo foram presas por suspeita de tráfico de drogas nesta sexta-feira (25) em Teresina e Timon. Todos são suspeitos de integrarem uma quadrilha que era chefiada por Felipe Lima Cequeira, assassinado na cidade de Timon (MA) na semana passada.

São eles Sebastião Pereira da Silva, Ozita Candeira de Sousa, que é esposa de Sebastião, José Hilson Ramos e Sousa, servidor público com mais de 30 anos de carreira e Francisco José Araújo de Moura. O delegado Mateus Zanatta, gerente de Polícia Especailizada, informou que todos foram detidos em uma operação deflagrada hoje pela Delegacia de Entorpecentes juntamente com a Gerencia de Polícia Especializada, cujas investigações iniciaram-se em 2017. 

“Hoje demos cumprimento a mais quatro mandados de prisão para finalizar o inquérito policial. Na próxima semana o inquérito estará concluído com o indiciamento de 12 pessoas pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes”, esclareceu o delegado. 

Sobre os presos hoje, ele acrescentou: O Sebastião e a Ozita já haviam sido presos em flagrante no final de 2017. O ‘Neném’ (Francisco) já foi cumprido mandado de prisão contra ele no ano passado e o Hilson também tinha sido preso em flagrante em 2017. Todos eles são contumazes violadores da lei no crime de tráfico”.     

Várias prisões em flagrantes relacionadas aos mesmos crimes já haviam sido cumpridas pela polícia e Zanatta informou que dentro das próximas horas ainda poderão ser efetuadas outras.  

Lyza Freitas
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais