Cidadeverde.com

Polícia troca tiros com bandidos na Zona Sul de Teresina

Imprimir

Na tarde de hoje, três homens foram presos depois de serem perseguidos e trocarem tiros com a Polícia. Eles estavam em um Palio preto, com placa de São Paulo, e aceleraram ao serem abordados pelos policiais para investigação. Eles foram identificados como Arnaldo Araújo da Silva Filho, São Luis, já com passagem pela Polícia do Maranhão por assalto, Marcelo Marques da Silva e Anderson Luiz Queiroz Castro, ambos de Juazeiro – CE.

Segundo informações, os policiais faziam uma ronda na avenida Gil Martins, quando abordaram os três suspeitos. Ao pedir que parassem, eles aceleraram o carro e começou uma perseguição policia com troca de tiros. Chegando à avenida Nações Unidas, já na Piçarra, os assaltantes foram cercados por militares da 3ª Companhia e pelo Rone. Encurralados, abandonaram o carro e cada um fugiu para um lado, invadindo casas e pulando muros. Mas a Polícia conseguiu alcançar e prender os suspeitos.

Com os homens, foram encontrados um pé de cabra, um arco de serra, fita adesiva, 3 celulares, um pen drive, que terá o conteúdo periciado, e um capacete, que causou contradição sobre quem era o proprietário.

A Polícia acredita que o carro tenha sido locado. Uma nota de locação, da cidade de Juazeiro, foi localizada no bagageiro do carro com a data do dia 17 de dezembro. O valor é de R$ 4.000 e referente a 3 meses de locação. O carro está em nome da seguradora e com a documentação regular, exceto pelas multas de trânsito.

 Naruna Brito (Especial para o Cidadeverde.com)
Com informações de Simplício Júnior (TV Cidade Verde)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: