Cidadeverde.com

Moradores reclamam de obra de prolongamento na Marechal Castelo Branco

Moradores estão reclamando da obra de prolongamento da Avenida Marechal Castelo Branco, na zona Sul de Teresina. A construção ainda não foi concluída e algumas famílias se queixam de problemas que teriam causado inundação em alguns locais e dificuldade no acesso a algumas residências. Além disso, comerciantes também reclamam de que estão prejudicados quanto às vendas, em razão da obra não estar terminada.

A prefeitura diz que a obra será entregue até a próxima semana. O superintendente da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul, Paulo Roberto, acredita que no início de março já deve ser iniciada a segunda etapa da obra de prolongamento da Marechal Castelo Branco. 

“Já está asfaltado um lado da avenida e o outro lado deve ser concluído essa semana. Aí a parte da calçada e sinalização, acredito que até a próxima semana, no final de fevereiro esteja pronta e vai ser feita a iluminação em março para que seja entregue esse primeiro trecho”, disse Paulo Roberto. 

O prolongamento da Avenida se estende na margem do Rio Poti, desde a rotatória do Centro de Formação e Aperfeiçoamento Profissional do Piauí (CFAPI), passando em frente ao Conjunto Murilo Resende (do lado contrário ao rio) até a Ponte Wall Ferraz, na Avenida Gil Martins. Em uma próxima etapa, a obra deve seguir da Wall Ferraz até a Ponte Anselmo Dias e ainda há uma terceira etapa que é da Anselmo Dias a diante, que vai até o Conjunto Vamos Ver o Sol, na Avenida Manoel Aires Neto. 

Lyza Freitas
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais