Cidadeverde.com

Ceti promove carreata com aprovados do Sisu em Teresina

Imprimir

O Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti) Prof. Raldir Cavalcante Bastos, localizado no bairro Renascença II, em Teresina, realizará uma carreata com os aprovados no Sisu 2019. Com 39 alunos aprovados, a maioria para a Ufpi e a Uespi, os estudantes irão percorrer o bairro até a ponte Anselmo Dias.

"Queremos mostrar à comunidade a vitória das nossas crianças, que estão conosco há pelo menos 10 anos. São crianças que começaram no Raldir e hoje nos dão essa imensa alegria de ser aprovados em um curso universitário", conta, emocionada, Rose Magalhães, professora do Ceti.

A carreata sairá às 08 horas da manhã do Ceti, percorrerá ruas do bairro até a ponte Anselmo Dias e retornará para a escola, onde será servido um lanche tropical para alunos, pais e comunidade.

"Usaremos esse momento de confraternização entre alunos, pais, gestores e comunidade para agradecer todo o apoio que tivemos ao longo desses anos. Também gostaríamos de fazer um agradecimento especial ao senhor Agamenon Bastos, filho do professor Raldir, que dá nome à escola, pela ajuda com o trio elétrico que irá acompanhar nossa carreata", diz Carlos Eduardo, diretor do Ceti.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais