Cidadeverde.com

Fórum Eleitoral de Teresina tem novo endereço; veja comunicado

Imprimir

Foto: Assessoria TRE

O Fórum Eleitoral de Teresina está funcionando em nova localização a partir desta quinta-feira (31). O novo endereço fica na Av. Marechal Castelo Branco, nº 1150, Ilhotas, em frente ao CFAP e próximo ao viaduto da Av. Higino Cunha. Antes, o local funcionava na Rua 24 de Janeiro, no Centro.

O novo prédio abriga as cinco Zonas Eleitorais de Teresina e a Central de Atendimento ao Eleitor (CAE), responsável pelo atendimento aos eleitores com os serviços de alistamento eleitoral, emissão de Título de Eleitor, regularização de situação eleitoral, coleta de biometria, dentre outros.

A nova sede possui 4.266,19 m² de área construída disposta em um terreno com área total de 7.245,59m².  O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas.

Comunicado Oficial

O Dr. Édison Rogério Leitão Rodrigues, juiz diretor do Fórum Eleitoral de Teresina, comunica aos cidadãos que a apartir de 31 de janeiro de 2019, o Fórum Eleitoral passará a funcionar na avenida Marechal Castelo Branco, nº 1150, bairro Ilhotas, em frente ao CFAP e próximo ao viaduto da avenida Higino Cunha com os serviços de alistamento eleitoral, emissão de título de eleitor, regularização de situação eleitoral, coleta de biometria e dentre outros.

Foto: Google Maps

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais