Cidadeverde.com

Foto do ovo que viralizou nas redes sociais faz parte de campanha em prol da saúde mental

Imprimir

Foto: Instagram world_record_egg

Depois de desbancar, Kylie Jenner, 21, uma das irmãs de um dos clãs mais famosos do mundo, como a detentora da publicação mais curtida na rede social, o foto do ovo revelou agora que se trata de uma campanha em prol da saúde mental. 

O perfil que leva o nome de world_record_egg postou uma foto de um ovo na casca, com fundo branco, e com a legenda "Vamos criar um recorde mundial juntos e ter a publicação mais curtida do Instagram. Batendo o atual recorde mundial de Kylie  Jenner (18 milhões)!"  

A meta foi cumprida. A foto teve 52 milhões de curtidas e a página tem 10 milhões de seguidores. Neste domingo, uma publicação dava indicativos de que o suspense estava acabando: "A espera acabou. Tudo será revelado neste domingo após o Super Bow. Assista com exclusividade no Hulu ".

Um comercial foi divulgado na plataforma. Nele, o ovo reflete sobre como a fama afetou sua saúde mental. "Recentemente, eu comecei a rachar. A pressão das redes sociais está me afetando. Se você está lutando contra isso também, fale com alguém. Nós vamos superar."

A mensagem traz ainda um link que redireciona para o site da Mental Health America, organização não governamental cuja missão é promover a saúde mental como prioridade na vida dos americanos.

No Twitter a ONG postou: "Gostaríamos de agradecer ao Ovo por colocar o holofote na questão da saúde mental com uma importante mensagem. Nem todos escolhem lutar abertamente por sua saúde mental, mas você o fez para 1 a cada 5 americanos que vivem com algum problema".


Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais