Cidadeverde.com

Instalação de geradores no Albertão interrompe energia antes do jogo

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

Uma interrupção de fornecimento de energia no Albertão, antes da partida entre River e Fluminense, assustou torcedores que já estavam no local aguardando o jogo pela Copa do Brasil, na noite desta terça(05). 

O Cidadeverde.com chegou ao estádio por volta de 18h40, no momento em que houve o "apagão". O administrador do estádio, Numeriano Sá, explicou que a empresa responsável pela instalação dos geradores de energia elétrica, necessários para garantir a continuidade da partida em caso de interrupção no fornecimento, só haviam chegado ao Albertão naquele horário. 

"Setores do estádio foram desligados e religados durante a instalação dos geradores. Após as duas torres próximas ao placar eletrônico ficarem acesas, as cabines de imprensa ficaram sem energia elétrica, o que só foi resolvido pouco antes das 20h. Depois disso, as quatro torres do Albertão ficaram ligadas e o jogo ocorreu sem problemas de energia", informou o repórter Fábio Lima.

A instalação de geradores, com o exato intuito de prevenção a qualquer eventualidade, atende a uma exigência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A Cepisa enviou equipes técnicas que constataram a normalidade do fornecimento no entorno do estádio durante a partida. 

Para o jogo desta quarta(06), também pela Copa do Brasil, a Cepisa fez novas vistorias nas adjacências do Estádio Albertão para assegurar a tranquilidade do jogo entre Altos e Santos, que deve ocorrer às 18h15, e vai disponibilizar equipes de plantão do início ao fim da partida.

 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais