Cidadeverde.com

“Se depende de mim terá”, diz Fábio Xavier sobre candidatura do PR a prefeito de Teresina

Imprimir


Foto:Arquivo/CidadeVerde.com

O presidente do PR, deputado Fábio Xavier, afirma que o partido deve ter candidato a prefeito de Teresina. O parlamentar afirma que esse não seria apenas um desejo dele, mas da bancada da sigla na Assembleia Legislativa do Estado.

O nome do partido a prefeito de Teresina pode ser do deputado federal, Fábio Abreu. “Se depender de mim terá candidato. Se depender do presidente e dos outros membros também. Temos o compromisso de atuar junto em tudo. Assumimos o compromisso de atuar junto com os deputados. Temos a intenção de trabalhar para que o Fábio Abreu aceite ser nosso candidato. Foi bem votado em Teresina.
 Isso é sinal do respeito que ele conseguiu no Piauí”, destacou.
No cenário estadual, o deputado Fábio Xavier afirma que o partido ainda não conversou com o governador Wellington Dias sobre cargos. Na Assembleia Legislativa, o partido possui uma bancada com três parlamentares. 

“Confiamos na governador. Nunca tratei desse assunto com ele. Ele teve a prudência de  esperar primeiro encaminhar a proposta de reforma e só a partir do novo modelo administrativo é que vai sentar com os aliados para tratar das ocupações. Não temos preocupação com relação a isso. Sabemos da maneira como o governador trata os aliados e temos certeza que não só o PR, mas todos os outros partidos que participaram da reeleição, serão parceiros do governo”.

O PR faz parte da Mesa Diretora da Casa com a ocupação de duas vagas. “O PR está plenamente satisfeito. O partido participa da Mesa Diretora com a segunda vice-presidência e a quarta secretaria. Estamos satisfeitos com a formação desse bloco que vai ter espaços nas comissões e vamos poder trabalhar mais pelo Piauí”, disse.

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais