Cidadeverde.com

Maior ídolo do Flamengo, Zico lamenta tragédia

Imprimir

Tido como o maior ídolo da história do Flamengo, o ex-jogador Zico se manifestou no Instagram sobre o incêndio que matou 10 adolescentes no Centro de Treinamento do clube carioca, nas primeiras horas desta sexta-feira (8), no Rio de Janeiro. O incêndio já foi controlado, mas segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, além dos mortos há três feridos -dois deles em estado grave.

Segundo informações iniciais, entre as vítimas estão quatro funcionários do clube, quatro jogadores das categorias de base do Flamengo e dois atletas que estavam fazendo testes na agremiação. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio às 5h17 e atingiu a ala mais velha do CT, que servia de alojamento para as categorias de base e recebia jogadores de 14 a 17 anos de idade. O Ninho do Urubu fica localizado no bairro de Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, e é utilizado para treinamentos do elenco profissional e das categorias de base.

O local passou por reformas recentemente, com a inauguração de um novo módulo para os profissionais em novembro de 2018. Era previsto, inclusive, que a ala atingida pelo incêndio fosse demolida após a inauguração do novo espaço.

Zico postou que lamenta a tragédia e espera que tudo seja apurado "pois uma tragédia dessa não pode passar em branco". Veja a postagem:

 

 

Dois piauienses que estavam no local sobreviveram. Leia mais sobre o assunto clicando aqui.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais