Cidadeverde.com

Papo Mãe aborda os limites da relação entre madrastas e enteados

Imprimir

Madrastas [à esquerda] se emocionaram com a homenagem de familiares; casal [ à direita] deu uma verdadeira lição de  bom convívio familiar

Quem disse que madrasta tem que ser má? O Papo Mãe, deste domingo (10), mostrou a relação afetuosa que pode existir entre madrastas e enteados. O programa contou a história de um casal no qual ambos já tinham filhos e ao se casarem novamente, ele virou padrasto da filha dela e ela madrasta do filho dele. 

No Papo Mãe também teve emoção, história linda de um enteado que foi um verdadeiro cupido na relação do casal; madrasta que casou com o marido e ganhou quatro enteados, aos quais, os chama de "filhos do coração". Familiares enviaram vídeos para homenagear as madrastas que não sabiam de nada e foram as lágrimas. 

No estúdio, psicólogos comentaram sobre os benefícios da boa relação nessa nova estrutura familiar e também os prejuízos para as crianças quando a convivência é ruim. 

Especialistas explicaram qual o papel da madrasta na relação familiar (Foto: Divulgação/ Papo Mãe)

O advogado Lucas de Andrade Veloso, doutorando em Ciencias Jurídicas, inclusive, destacou que alienação parental é crime e que isso não ocorre apenas com filhos de pais separados. 

Especialistas explicaram qual o papel da madrasta na relação familiar (Foto: Divulgação/ Papo Mãe)

O Papo Mãe é exibido todos os domingos, às 10h, na TV Cidade Verde e também está disponível no Cidadeverde.com e através aplicativo CV Play, baixado pelo celular.

Sugestões para o programa podem ser enviadas para o email: [email protected] ou pelo instagram @alinepapomae

 

ASSISTA AO PROGRAMA

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais