Cidadeverde.com

Ronaldo admira 'camisa' de ex-BBB na apresentação

Imprimir

A apresentadora Sabrina Sato recepcionou Ronaldo no gramado do Parque São Jorge ao lado da Miss Fiel Ana Paula Minerato. Apesar da garoa que caía na capital paulista, a ex-BBB foi com uma camisa decotada da campanha "Nunca vou te abandonar". O Fenômeno, por sinal, ficou bem interessado na blusa de Sabrina...

Enfim, o louco se juntou ao bando. Recebido por cerca de seis mil torcedores, o atacante Ronaldo vestiu a camisa do Corinthians pela primeira vez nesta sexta-feira, numa grande festa preparada pela diretoria e pela torcida no Parque São Jorge. O 'Fenômeno' sorriu o tempo todo, falou mais de uma vez que é "mais um louco do bando", trocou o elegante paletó pela camisa alvinegra e pisou pela primeira vez no gramado como jogador do Corinthians.
 

O evento, que mais parecia a festa de comemoração de um grande título, começou com a entrevista coletiva do jogador. Sem perguntas sobre a vida pessoal, como advertiu a assessoria do atleta. E apenas uma pergunta por veículo. Alguns, aliás, internacionais.

"É um desafio enorme que estou encarando de frente. Serei todo empenho para vencer este desafio". Essas foram as primeiras palavras de Ronaldo pelo Corinthians, após os discursos inflamados do presidente Andrés Sanchez e do vice de futebol Mário Gobbi. Luís Paulo Rosemberg, vice de marketing, também falou e prometeu que, em breve, o Corinthians será o clube mais rico do Brasil.

Mas a festa era de Ronaldo. E a expectativa da torcida, claro, é vê-lo logo em campo. O 'Fenômeno' pediu calma. "Meu retorno não vai ser fácil, mas com muito treino e muito amor pelo futebol eu vou conseguir. Vou voltar quando estiver bem. Preciso demonstrar isso dentro de campo. O futebol é jogado dentro de campo. Vou mostrar que voltei e superei mais um obstáculo", declarou o atacante.

"O que me seduziu foi esse projeto incrível do Corinthians, de fazer um grande time para 2009 e me dar a tranquilidade necessária para que eu volte a jogar. Mas eu serei cobrado como todos, e talvez seja vaiado se não jogar bem", prosseguiu Ronaldo.

Já vestido com a camisa do Corinthians, o jogador afirmou que "não morreu para o mundo da bola" e agradeceu ao clube. "O Corinthians está me dando esta grande oportunidade ao me abraçar durante esta recuperação. Estou muito feliz de estar aqui em São Paulo, e, como eu disse, aqui já tem mais um louco neste bando de loucos".

Com fome de bola, Ronaldo prometeu entrar em campo sempre que possível. Acostumado a jogar em grandes estádios ao redor do mundo, quer agora sentir o gostinho de jogar no interior paulista. "Eu quero jogar todos os jogos. Na Europa também tem campo ruim. Eu sou humilde para jogar em qualquer campo. Eu jogava na rua, joguei minha vida toda na rua".

Fonte: Uol

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: