Cidadeverde.com

Bar no centro de Teresina é arrombado mais de 10 vezes

Imprimir

Um bar na região da Baixa da Égua, no centro de Teresina, foi arrombado mais de dez vezes somente este ano. Câmeras de segurança flagraram uma das ações criminosas no qual um suspeito aparece caminhado tranquilamente pela Rua Riachuelo carregando produtos do furto. 

"Já levaram televisão de 52 polegadas, máquina de passar cartão, aparelho decodificador, pratos a talheres, mercadorias, refrigerantes, cervejas... levaram de tudo", disse o dono do bar que não quis ser identificado. 

Assaltos na porta de casa também são frequentes. Assustados com a onda de violência, moradores cobraram reforço no policiamento na região. Segundo o  tenente coronel Lacerda, comandante do 1º BPM, a maioria dos crimes na região são cometidos por moradores em situação de rua. 

"Vamos melhorar o atendimento com viaturas e motocicletas. Foi lançado o grupo integrado da PM com os moradores da Baixa da Égua e vai ser lançado o alarme de segurança coletivo que é uma forma de todas as pessoas próximas terem acesso a chamar o socorro", informou o comandante do 1º BPM.

Com informações Notícia da Manhã
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais