Cidadeverde.com

As mudanças de Flávio Araújo no comando riverino

Imprimir

É o que a torcida tricolor vai conferir no jogo deste domingo com o Parnahyba, no Estádio Albertão às 17h00. Flávio Araújo viu o River vencer o Piauí por 1 x 0 na quinta-feira e comandou dois treinamentos no CT Presidente Afrânio Nunes, porém não revelou à imprensa o que muda na formação da equipe. 

Foto - Roberta Aline - Cidadeverde.com

As opções são poucas e novas contratações não foram definidas. No atual Campeonato Piauiense o tricolor está com 5 pontos, atrás do 4 de Julho e do próprio Parnahyba, respectivamente com 11 e 6 pontos. Foram disputados 4 pontos, com estes resultados:

. River 0 x 0 Parnahyba, em Parnahyba.

. River 1 x 1 Flamengo, no Lindolfo Monteiro.

. River 0 x 1 Quatro de Julho, em Piripiri.

. River 1 x 0 Piauí, no Lindolfo Monteiro.

A defesa riverina sofreu apenas 2 gols nos 4 jogos, porém o desempenho do ataque é muíto fraco, marcando 2 gols. Flávio Araújo vai ter que encontrar um tipo de jogo que torne a sua equipe mais ofensiva. Roney marcou os 2 gols diante do Flamengo e do Piauí.

Será o terceiro jogo do Parnahyba em Teresina no atual Campeonato Piauiense. Nos 2 primeiros venceu o Flamengo por 2 x 0 e perdeu para Altos por 3 x 0. Atuando no Estádio Pedro Alelaf o Tubarão do Litoral empatou com River, 4 de Julho e Piauí.

Na segunda-feira (18) o Campeonato Piauiense terá mais um jogo, sequenciando a "farra" de futebol durante um curto período. Jogarão Flamengo e Piauí no Estádio Lindolfo Monteiro, com início às 20h00.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais