Cidadeverde.com
Geral

Vídeo: PM tenta tomar arma de bandido durante assalto em pet shop

Imprimir

O cliente de um pet shop na avenida Joaquim Nelson, região do Grande Dirceu, teve uma atitude arriscada ao impedir um assalto na tarde deste sábado (16). Câmeras de segurança flagraram o momento que ele trava luta corporal com um dos assaltantes. A briga só acaba quando o comparsa entra na loja e dá vários socos na vítima, que seria um policial militar.

No vídeo é possível ver os criminosos estacionando a motocicleta ao lado do pet shop. Na sequência, as imagens mostram a briga. 

"Primeiramente, ele abordou um funcionário, pedindo o celular. Ele [funcionário] disse que não tinha. O cliente estava mostrando o que queria comprar. Daí, o bandido tentou tomar o celular dele. Foi quando iniciou a briga", disse uma funcionária que preferiu não ser identificada. 

Segundo a funcionária, o cliente tentava tomar a arma do assaltante. A briga durou cerca de 30 segundos quando o outro criminoso apareceu para salvar o comparsa. 

A funcionária informou também que a arma utilizada pelo bandido era de verdade. "Na fuga, ele atirou pra cima e quando estavam na rua, deu mais tiros que pegaram em um carro e os estilhaços feriram uma mulher", completou a funcionária que informou que o cliente que travou luta corporal com os bandidos é um policial militar aposentado. 

A tentativa de assalto assustou comerciantes nas imediações do pet shop que baixaram as portas com medo dos tiros. 

Os criminosos fugiram sem roubar nada. Até o momento, a dupla não foi identificada. 


Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com
Com informações Clebson Lustosa (TV Cidade Verde)

Imprimir