Cidadeverde.com

Natal da Cidade apresenta um exemplo de vencedor

Imprimir
A matéria apresentada pelo jornalista Elivaldo no programa Natal da Cidade hoje à tarde, mostrou uma história de superação admirada e reconhecida pelo Padre Tony Batista.
 
Gabriel Alves de Sousa vivia o auge de sua adolescência quando, aos 14 anos, uma brincadeira quase lhe tirou a vida. O garoto aproveitava o feriado da Semana Santa com a família e se divertia em um riacho. O nível da água estava baixo e, em um dos saltos, Gabriel caiu de cabeça e o peso do corpo causou uma fratura na quinta vértebra, que o deixou tetraplégico.
 

Apesar das conseqüências do acidente, Gabriel não desistiu, assim como o personagem principal de sua canção favorita, “O vencedor”, da banda Los Hermanos.

Sempre encontrando apoio na mãe, Elenisa de Sousa, o garoto, hoje um rapaz de 21 anos, persiste contra todas as adversidades. Gabriel estuda Direito em uma faculdade particular de Teresina e pretender realizar em breve o sonho de ser advogado.
 

Elogiado por amigos, professores e pela mãe, Gabriel é um excelente aluno. Dedicado, sai da sua casa, no bairro Mocambinho, todos os dias para assistir as aulas com uma força de vontade admirável.

Gabriel, futuro advogado, um vencedor que se inspira em música para continuar, é um exemplo de superação a quem pensa em desistir diante de obstáculos bem menores. No palco do programa, o estudante recebeu os cumprimentos do Padre Tony e foi considerado um modelo a ser seguido.

 
 

Naruna Brito
Especial para o Cidadeverde.com
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: