Cidadeverde.com

Com um bom primeiro tempo, River venceu o Parnahyba

Imprimir

Com Flávio Araújo no comando técnico o River realizou um bom primeiro tempo e construiu logo um placar de 3 x 0, praticamente garantindo a vitória sobre o Parnahyba no Estádio Albertão. 

Foto - Elziney Santos - FFP

Com 12 minutos de jogo o tricolor já vencia por 2 x 0 e sempre atacando pelo lado esquerdo da defesa parnaibana. Aos 37 minutos Eduardo marcou o terceiro gol e liquidou a fatura, tal era a superioridade em campo. 

Eduardo estava de volta à condição de titular e nas demais posições estavam mantidos os mesmos jogadores da vitória sobre o Piauí por 1 x 0.

No segundo tempo, porém, o time tricolor caiu muíto de produção, permitindo ao Parnahyba uma sequência de bons ataques. Foi aí que o goleiro Mondragon realizou duas grandes defesas, evitando uma redução no placar. 

Os técnicos Flávio Araújo e Adelmo Soares fizeram as substituições permitidas - 3 para cada lado - mas nada de importante aconteceu.

Flávio Araújo disse que no segundo tempo "o River passou apenas a controlar o jogo e assegurar a vitória". Seria isso mesmo ou o time, conforme havia declarado o técnico anterior, não está em boas condições físicas para 90 minutos de jogo ?

Ficha técnica de River 3 x 0 Parnahyba:

Local -  Estádio Albertão.

Gols - Eduardo aos 10 minutos, Gustavo Henrique aos 12 e novamente Eduardo aos 37, todos no primeiro tempo.

River venceu com Mondragon; Carlos Henrique, Cris, Maceió e Biro Biro; João Paulo, Jônatas, Gustavo Henrique e Bismarck(Erivelton); Eduardo(Ruan) e Roney (Cassiano). Técnico - Flávio Araújo.

Parnahyba perdeu com Alberto; Tiago Granja(Albano), Didi, Renan e Toninho(Vitinho);  China, Everlan, ANilsinho elan (Pitibul) e Wágner; Nilsinho e Wellington. Técnico - Adelmo Soares.

Árbitro - Djalma Alves de Lima Filho, Assistentes - Mauro César Evangelista e Andonílson da Silva Araújo, 4º árbitro - Jardiel da Rocha Soares

Com a vitória de 3 x 0 sobre o Parnahyba o River subiu para a segunda posição. A classificação ficou assim no Campeonato Pìauiense:

4 de Julho - 11 pontos; River - 08; Parnahyba - 06; Altos - 04; Flamengo - 04; Piauí - 01 ponto.

PIAUÍ X FLAMENGO

Nesta segunda-feira (18) teremos o jogo Piauí x Flamengo, às 20h00 no Estádio Lindolfo Monteiro.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais