Cidadeverde.com

Centro Cultural de Línguas é arrombado e dupla é presa com ar condicionado

Imprimir

Foto: Divulgação PMPI

Uma dupla foi presa em flagrante pela Companhia Independente de Policiamento Escolar (Cipe) na madrugada desta segunda(18) após arrombar o Centro Cultural de Línguas (CCL) Padre Raimundo no bairro Marquês, zona Norte de Teresina. Eles fugiam com um aparelho de ar condicionado. 

A dupla foi identificada como José Soares Tavares e Davi Soares Alencar que foram encaminhados à Central de Flagrantes, por volta das 2 horas. 

De acordo com um funcionário, que não quis se identificar, o local já foi assaltado inúmeras vezes e nem o monitoramento de câmeras inibe as ações criminosas.

"Na sexta já tinham arrombado duas salas, mas nada foi levado e voltaram esta madrugada e levaram o ar condicionado. Foram inúmeros assaltos, não sei precisar quantos, já perdemos vários bens, projetores de vídeo, ventiladores, várias cadeiras, já invadiram a cantina e mesmo a gente prestando queixa, nenhuma providência foi tomada", informou o funcionário.

Ele acredita que os suspeitos presos sejam os mesmos que sempre invadem o local. "Um deles é conhecido como Macaco e mora na Vila Santa Helena". 

A dupla está presa na Central de Flagrantes.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais