Cidadeverde.com

Piauiense: Como o Flamengo voltou a vencer o Piauí por 1 x 0

Imprimir

Durante todo o primeiro tempo do jogo desta segunda-feira(18) no Estádio Lindolfo Monteiro, o Flamengo foi o dono das ações e criou boas oportunidades para marcar, porém falhou nas finalizações. 

Foto - Elziney Santos - FFP

O Piauí ficou mais preso ao sistema de defensivo, esperando uma oportunidade para contra-ataque. O placar ficou mesmo em 0 x 0.

No segundo tempo e logo aos 58 segundos de bola em jogo o atacante Pôlho recebeu bola dentro da área, evitou a marcação e chutou no cantinho esquerdo do goleiro Jéferson, fazendo 1 x 0 para o Flamengo. 

Aos 10 minutos o zagueiro Alan recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com 10 jogadores, a situação ficou complicada para o Enxuga Rato. Daí até o final o Flamengo teve quatro oportunidades claras para voltar a marcar e não conseguiu. 

Pôlho e Marcinho perderam os chamados "gols feitos".Terminando o jogo Lucas Silva obrigou o goleiro Vinícius a uma boa defesa, evitando o empate, assim como já havia acontecido aos 36 minutos em chute do mesmo Lucas Silva.

Terminado o jogo com a vitória do Flmengo o técnico rubro-negro Paulo Júnior reclamou dos seus jogadores por conta dos gols perdidos. De outra parte, Lucas Andrade, técnico do Piauí disse que "está faltando profissionalismo no clube". E completou afirmando que "assim como está é difícil trabalhar".

Ficha técnica de Flamengo 1 x 0 Piauí

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

Gol - Polho para o Flamengo aos 58 segundos do segundo tempo.

Flamengo - Vinícius; Romário (Kléber), Kevissão, Preto Barcarena e Fred; Alessandro, Aruá, Jônata e Kelvi (Marcinho); Levi (João Guilherme) e Pôlho. Técnico - Paulo Júnior. Destaques no time do Flamengo para Jônata e Pôlho.

Piauí - Jéferson; Paulo, Alan, Chuank e Jorge; Dalton, Zezinho(Lucas Silva), Amorim e Deivisson(Samuel); Dênis e Daniel (Émerson). Técnico - Lucas Andrade.

Expulsão - Alan, do Piauí, aos 10 minutos do segundo tempo. 

Árbitro - Ideilon Hélton Alves Lima, Assistentes - Thiago Carvalho Reis e André da Silva Andrade, 4º árbitro - Rafael Augusto Oliveira Silva.

Com a vitória, o Flamengo melhorou a sua posição no Campeonato Piauiense. A nova classificação ficou assim:

4 de Julho - líder com 11 pontos; River - 8; Flamengo - 7; Parnahyba - 6; Altos - 4 e Piauí com 1 ponto.

Próximos jogos:

Quarta-feira (20) - 4 de Julho x Altos, em Piripiri

Domingo (24)

Altos x River - em Altos ou Teresina

Parnahyba x Flamengo - em Parnaíba

Piauí x 4 de Julho - em Teresina

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais