Cidadeverde.com

Lady Gaga termina noivado com agente de talentos após quatro meses, diz revista

Imprimir

Foto: Instagram @ladygaga

Lady Gaga está solteira. De acordo com a revista People, a cantora de 32 anos não está mais noiva do agente de talentos Christian Carino, 49. Os rumores se acentuaram depois de a artista aparecer sem seu anel de noivado na premiação do Grammy, na qual ela levou o troféu pela música "Shallow", do filme

"Nasce uma Estrela". Ela também nem sequer citou o então noivo no momento dos agradecimentos. À revista, uma fonte revelou que o término aconteceu um pouco antes do dia 10 de fevereiro, data da premiação, e que não houve história dramática. "Só não deu certo. Os relacionamentos, às vezes, terminam."

Outro forte indício de que as coisas não estavam indo bem para os lados do casal foi a postagem (ou a falta dela) no Valentine's Day, celebrado no último dia 14, o Dia dos Namorados para o brasileiro. Na ocasião, Gaga não publicou foto com Christian, apenas a de uma nova tatuagem que ela havia feito nas costas em homenagem ao filme que, ao que tudo indica, lhe renderá um Oscar no próximo dia 24.

O relacionamento de Gaga e Carino começou em fevereiro de 2017, há exatos dois anos. O noivado, porém, começou em outubro do ano passado. Lady Gaga revelou a novidade em um discurso em Hollywood durante um evento. 

Não é a primeira vez que a artista tem uma desilusão amorosa. Gaga ficou muito mal depois que o antigo romance com o ator Taylor Kinney chegou ao fim após cinco anos. O desmanche, que aconteceu em 2016, foi tema até de conversas de Gaga e puderam ser vistas em seu documentário disponível na Netflix. Ela reclamava à época que sua vida sentimental era um desastre.

Fonte: FolhaPress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais