Cidadeverde.com
Esporte

Com gols no fim, Atlético de Madri e City vencem na Liga dos Campeões

Imprimir

Em jogo movimentado, o Atlético de Madri surpreendeu a Juventus e venceu por 2 a 0 nesta quarta-feira (20), em Madri, na Espanha, no duelo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Os gols da equipe espanhola saíram no segundo tempo. O primeiro foi marcado por Giménez, após cobrança de escanteio, aos 32min.

Cinco minutos depois, Godín aproveitou o rebote após bola alçada na área e, desequilibrado, chutou para o gol. A bola ainda resvalou em Cristiano Ronaldo antes de acertar a rede.

As equipes voltam a se enfrentar no dia 12 de março, no Juventus Stadium, em Turim. O Atlético de Madri avança para as quartas de final mesmo se perder por um gol de diferença.

VIRADA DO CITY

Jogando na Alemanha, o Manchester City também garantiu a vitória de 3 a 2 sobre o Schalke 04 com gols anotados no fim da partida.

Atrás no placar até os 39min da etapa final e com um a menos em campo, o time do técnico Pep Guardiola conseguiu igualar com Leroy Sané, em cobrança de falta. O gol da virada veio com Sterling, que recebeu lançamento de Ederson e tocou na saída do goleiro, aos 45min.

Com o resultado, o time inglês pode perder por até um gol de diferença para avançar. O jogo de volta acontece no dia 12 de março.

Fonte: Folhapress

Imprimir