Cidadeverde.com

Tour da taça da Copa do Nordeste em Teresina começa nesta sexta (22)

Imprimir

Lucas Figueiredo/CBF

A Taça da Copa do Nordeste visita Teresina neste fim de semana. A primeira parada será nesta sexta-feira (22), no shopping Rio Poty. No sábado (23), o troféu estará no Corso, na cabine de transmissão da TV Cidade Verde. 

No shopping Rio Poty, o troféu ficará a disposição dos torcedores para fotos no piso L2. Além da exibição da taça, haverá distribuição de brindes e jogo de futmesa para o público. 

Também nesta sexta-feira, será lançada a campanha Nordeste Cuida, com esclarecimentos sobre o Autismo. Em todas as capitais da região, o tour da taça da Copa do Nordeste tem abraçado. A Associação dos Amigos dos Autistas (AMA) estará presente. 

No sábado, a "Orelhuda" estará no Corso, no estúdio de transmissão da TV Cidade Verde na avenida Raul Lopes. Zeca Brito, mascote do torneio, irá se misturar aos foliões da maior prévia carnavalesta do Piauí. 

Os torcedores também poderão ganhar brindes da Copa do Nordeste no Corso. Os primeiros que chegarem no estúdio da TV Cidade Verde com a camisa de um clube que disputa o torneio vão ganhar um kit exclusivo. 

Dia 22/02 - Shopping Rio Poty
Praça de Eventos - Piso L2
Exibição da taça, distribuição de brindes, jogo de Futmesa e totem fotográfico
Presença da Associação de Amigos dos Autistas do Piauí para o Lançamento da Campanha Nordeste Cuida e esclarecimentos sobre o Autismo.
Dia 23/02 - Corso de Teresina - Avenida Raul Lopes
Exibição da taça na cabine de transmissão da TV Cidade Verde
Presença do Zeca Brito – o mascote da Copa do Nordeste!
das 17h as 22h 
Exibição da taça e distribuição de brindes

Fábio Lima (da editoria de esportes)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais