Cidadeverde.com

Paes Landim diz que PTB foi prejudicado por infidelidade de prefeitos

Imprimir


Foto:RobertaALine/CidadeVerde.com 

O ex-deputado federal Paes Landim afirma que segue na presidência do PTB no Piauí. Apesar dos protestos do deputado estadual, Nerinho, que já pediu publicamente que Paes Landim deixe a direção da sigla, o suplente de parlamentar afirma que segue no posto. 

Paes Landim afirma que as declarações de Nerinho se devem a insatisfações pessoais. “Que eu saiba está tudo em paz. Esse é um problema pessoal de cada um não posso entrar no mérito da decisão de cada um. Que saiba ainda sou presidente do partido. O PTB sofreu problemas porque alguns estados como o Piauí, a maioria dos prefeitos não seguiu o partido. Isso atrapalhou a legenda para deputado federal”, disse.

O presidente do PT se diz aberto para conversar com Nerinho e com outros nomes da sigla que estejam insatisfeitos. “Estou aberto ao diálogo com todos. A bancada federal é que garante o fundo partidário e o tempo de televisão. É fundamental que os prefeitos votem nos federais do partido. A divergência é essa”, disse. 

Paes Landim afirma que ainda não conversou com o governador Wellington Dias sobre assumir a vaga na Câmara Federal. “Não conversei com o governador sobre isso. Ele aguarda a votação da reforma para definir sobre cargos. Isso só o governador poderá dizer. Só me encontrei casualmente com o governador em Brasília”, destacou. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais