Cidadeverde.com

Flu para em goleiro chileno e empata sem gols na Sul-Americana

Imprimir

Em noite de estreia na Copa Sul-Americana, o Fluminense frustrou a sua torcida e não saiu de um 0 a 0 contra o Antofagasta, no Maracanã. Na luta por uma vaga na segunda fase, as equipes voltam a se enfrentar no dia 21 de março, no Chile.

Foto: Lucas Merçon/ FFC

Como já tem sido comum sob o comando de Fernando Diniz, o Flu tomou conta da bola e tentou impor seu estilo. No entanto, os tricolores estiveram lentos, com muitos passes, mas pouca efetividade. Os "Pumas", por sua vez, apostaram em contra-ataques e contaram com ótima atuação do goleiro Fernando Hurtado.

Grande destaque da partida, o arqueiro chileno foi fundamental aos visitantes nas vezes em que o Fluminense chegou bem ao ataque. Ele fez boas intervenções em ao menos seis jogadas, com destaque para reações aos chutes de Caio Henrique e Yony González e a uma cabeçada de Matheus Ferraz.

Após o compromisso pela competição continental, o time das Laranjeiras volta as suas atenções para o Campeonato Carioca. Na próxima sexta-feira (1º), a equipe encara o Resende, às 16h, em Moça Bonita, pela segunda rodada da Taça Rio.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais