Cidadeverde.com

Mancini deve contar com volta de Hernanes no São Paulo contra o Bragantino

Imprimir

A boa notícia no São Paulo é o provável retorno de Hernanes. Em recuperação de tendinite na perna direita, o meio-campista treinou normalmente com os demais companheiros nesta sexta-feira (1º) de manhã, no CT da Barra Funda.

Desta maneira, o "Profeta" deve ter o seu nome na lista de relacionados para o jogo deste domingo (3), fora de casa, contra o Bragantino.

Na rodada anterior do Campeonato Paulista, no empate com o Red Bull, o meio campista não pôde entrar em campo. O jogador, de 33 anos, busca o melhor condicionamento após as férias na China e a pré-temporada curta em sua volta ao clube tricolor.

Por outro lado, o técnico interino Vagner Mancini não deverá contar com Hudson e Liziero. A dupla participou do aquecimento junto com os demais colegas, mas fez o trabalho em separado no restante da atividade desta sexta.

Liziero não disputa uma partida desde a quarta jornada do estadual, derrota por 1 a 0 para o Guarani, no dia 31 de janeiro. O volante sofreu entorse no tornozelo direito e, depois, sentiu dores no púbis.

Já Hudson bateu a cabeça e sofreu uma concussão no treino do dia 21 de fevereiro. Por isso, o jogador já havia desfalcado a equipe no 0 a 0 com o Red Bull.

Além dos dois, Mancini deverá ter como desfalques Araruna e Brenner, que por causa de lesões também não fizeram o trabalho com bola junto dos outros jogadores.

JOSÉ EDUARDO MARTINS
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais