Cidadeverde.com
Entretenimento

Bruna Marquezine e Giovanna Lancellotti curtem trio da Anitta em Salvador

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@hugogloss

Na noite desta sexta-feira (1º), Bruna Marquezine, 23, e Giovanna Lancellotti, 25, curtiram o bloco das Poderosas, comandado por Anitta, no Carnaval de Salvador. A cantora puxou trio elétrico sem cordas no circuito Barra Ondina, que faz o trajeto pela orla da capital baiana.

Bruna Marquezine optou por um visual ousado com decote e transparência. Ela também usou óculos de sol e pochete de brilhos. Já Giovanna  Lancellotti preferiu um look todo colorido.

Anitta, por sua vez, resolveu relembrar o figurino das dançarinas do grupo É o Tchan, do disco "Na Cabeça e na Cintura", de 1996. O tema do bloco é Vale a Pena Ver de Novo. 

O bicampeão mundial de surfe, Gabriel Medina, 25, também aproveita o Carnaval na cidade baiana. Mais cedo, Neymar, 27, ex-namorado de Bruna, publicou em seu Insta Stories vídeos cantando na piscina de um hotel em Salvador. Duas horas depois, no entanto, ele divulgou outra imagem, já no Rio de Janeiro, fazendo um tratamento no pé direito -o jogador do Paris Saint-Germain está afastado dos campos para tratar uma lesão no quinto metatarso do pé direito.

Fotos: Reprodução/instagram/@hugogloss

Bruna Marquezine


Giovanna Lancellotti

 

Fonte: Folha Press

Imprimir