Cidadeverde.com

Aos 35, Tatá Werneck espera o primeiro filho com ator Rafael Vitti

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@tatawerneck

 

A atriz e apresentadora Tatá Werneck, 35, acaba de descobrir que está grávida de cinco semanas do noivo, o ator Rafael Vitti, 23. A assessoria de imprensa da artista confirma a informação e agradece o carinho dos fãs. 

Tatá chegou a confirmar a notícia para a jornalista Patrícia Kogut. E, segundo a jornalista, a gravidez requer alguns cuidados, pois há um pequeno deslocamento da placenta. Para ela, Tatá disse que trata-se de um sonho e que "foi uma surpresa total", já que ela estava se preparando para fazer uma cirurgia de endometriose nos próximos dias. A atriz, na entrevista, diz acreditar "por pura intuição" que o bebê que está em seu ventre é um menino.

Como a gestação é recente, está em cinco semanas, Tatá terá de ficar de molho por pelo menos mais dois meses. Só depois desse prazo que ela deverá seguir com a sua agenda atribulada de trabalho.

Caso parecido com o dela ocorreu com Sabrina Sato, 38. Além do fato de a apresentadora da Record também ter descoberto por acaso que iria virar mãe, houve um deslocamento de placenta, o que caracteriza uma gravidez de risco. No caso de Sabrina, logo na primeira semana de repouso ela teve uma hemorragia que a levou direto ao hospital, onde precisou ser internada. Zoe, filha de Sabrina com Duda Nagle, veio ao mundo no dia 29 de novembro do ano passado.

Pelo Twitter, Tatá brincou sobre a notícia. "Fiquei 4 horas longe do celular e pensei: 'tá vendo? A vida não muda nada'. Peguei o celular e pensei: 'não muda o cacete' [risos]", escreveu, deixando seus seguidores aflitos pela confirmação da novidade.

O relacionamento entre Tatá e Vitti começou em janeiro de 2017. O ator é 12 anos mais novo do que ela. No fim do ano passado, em seu Lady Night, a apresentadora desabafou sobre essa diferença em papo com a atriz Alice Braga. "Quando eu comecei a namorar o Rafa eu sofri preconceito, como se as pessoas tentassem encontrar um motivo para justificar porque a gente está junto. É só amor, não tem nada além disso", explicou, à época.

Dias antes de celebrarem um ano juntos, em janeiro de 2018, Tatá revelou no Encontro com Fátima Bernardes (Globo) que ela e Vitti haviam ficado noivos. "Estava separando os cachorros que estavam brigando, e até perdi a aliança. Fui pedida em casamento antes de ontem", brincou.


Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais