Cidadeverde.com

AGAP seleciona jogadores para o amistoso de domingo

Imprimir
O presidente da Associação de Garantia do Atleta Profissional-AGAP relacionou os atletas que serão convocados nesta terça-feira(l6) para o amistoso de domingo com o time de astros de grandes conquistas do Clube de Regatas Flamengo, que estarão fazendo excursão pelo Nordeste. O jogo em Teresina será domingo à tarde no Estádio Lindolfo Monteiro, em clima de festa.

OS SELECIONADOS

A AGAP relacionou os seguintes jogadores : Ronaldo, Toinho, Bitonho, Coxinha, Catita, Wágner, Didi, Zezé, Batista, Etevaldo, Sima, Paulo César Vilarinho, Joniel, Alemão, Batistinha, Dias Pereira, Neto e Netão.

Na quarta-feira(l7) haverá um treinamento no Lindolfo Monteiro para o qual serão convocados todos os jogadores. O técnico da equipe piauiense será Augusto Melo.

Fonte da AGAP revelou ao Cidadeverde.com que o time para começar a partida deverá ser o seguinte :

- Ronaldo; Neto, Netão, Wágner e Catita; Alemão, Dias Pereira, Sima e Paulo César Vilarinho; Batistinha e Etevaldo.

Os demais convocados começarão no banco, mas todos terão participação no jogo. Não está previsto limite de substituições.

CONVIDADOS

A diretoria do Flamengo pretende convidar o Governador Wellington Dias e outras personalidades dos meios políticos para atuarem durante alguns minutos.

Se o time carioca usar o mais tradicional uniforme rubro-negro, a turma do Piauí jogará com o uniforme branco.

FALHA NA DIVULGAÇÃO

A diretoria do Flamengo tem falhado  na divulgação da partida. Muíto tempo já foi perdido. A imprensa esportiva vem cobrando informações desde a semana passada.É importante passar para o público os nomes dos jogadores que virão representando o Clube de Regatas Flamengo, a chegada a Teresina, a programação em nossa capital, os preços dos ingressos, a preliminar etc. Mesmo assim,ainda há tempo para recuperação de parte do tempo desperdiçado.

Há alguns anos houve em Teresina um jogo da Seleção Brasileira de Craques x Seleção Piauiense. Belo público compareceu ao Albertão e aplaudiu a série de jogadas bonitas, notadamente de Rivelino, Paulo César Carpegiani e nosso artilheiro Sima. Deusdeth Nunes(Garrincha), através da APCDEPI/AGAP foi o responsável pela promoção. Luciano do Vale, que não veio a Teresina, era o comandante da Seleção Brasileira de Craques.

NO MARACANÃ

Dia 23(terça-feira) Zico vai realizar o Jogo das Estrelas, no Estádio do Maracanã, reunindo craques do passado e até mesmo alguns que ainda estão em atividade. É possível que o Galinho convide integrantes do time do Flamengo que atuará em Teresina na tarde de domingo, como já aconteceu em anos anteriores. Quem aceitar um possível convite, terá que viajar de Teresina para o Rio de janeiro na segunda-feira.

Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: