Cidadeverde.com

Papo Mãe: especialistas abordam sobre introdução alimentar

Imprimir

(Foto: Divulgação/ Papo Mãe)

Introdução alimentar e os desafios das mães na hora de fazer com que os filhos se alimentem bem foram tema do Papo Mãe deste domingo (03). No estúdio, as mamães Marina Castelo Branco (@mundocomfilhos) e Isabel Caroline (@nalancheiradotheo) deram dicas maravilhosas de como deixar divertido o lanche dos pequenos.

As nutricionistas Duduca (@duduca_amiga_do_peito) e Carol Macedo (@cheirodemamae) falaram sobre a idade recomendável para a introdução alimentar. A fórmula e o leite materno interfere no processo?

As dúvidas sobre alimentação e os dentinhos das crianças foram abordadas pela odontopediatra Samya Martins (@dentistadegentepequena), bem como o uso da dedeira e da escova elétrica na hora da escovação. 

As especialistas se posicionaram também sobre o método BLW, bem como os alimentos permitidos e os não recomendáveis nos primeiros aninhos de vida. 

(Foto: Divulgação/ Papo Mãe)

O programa mostrou também utensílios que dão aquela forcinha na hora de alimentar os pequenos. É Carnaval! O Papo Mãe também exibiu uma matéria com a dermatologista Daniela Facci sobre os cuidados com a pele das crianças na hora de usar glitter, cola entre outros produtos típicos da folia de momo.

O Papo Mãe é exibido todos os domingos, às 10h, na TV Cidade Verde e também está disponível no Cidadeverde.com e através aplicativo CV Play, baixado pelo celular.

ASSISTA AO PROGRAMA


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais