Cidadeverde.com

Obras do saneamento integrado de Parnaíba já estão 70% executadas

Imprimir

Foto: Ascom

A obra de saneamento integrado de Parnaíba, que tem um total de investimentos de R$ 53.012.355,67, está sendo feita com recursos do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura Municipal no valor de R$ 4.134.383,75. Já são 70% concluídos.

"Tenho feito esse acompanhamento dos recursos dos projetos que deixamos em andamento, bem como a execução dos mesmos. Já fiz várias visitas e reuniões com o presidente da Funasa, com o novo secretário do saneamento ambiental, o engenheiro Jonathas Assunção e outros. Isso para saber dados e acompanhar, precisamos ter esta sintonia da bancada estadual e federal para que as obras no Piauí tenham andamento e eu pretendo sim usar toda essa experiência e conhecimento que adquiri em Brasília em prol do Estado", explica o deputado estadual. 

Além de obras do Piauí que foram iniciadas em sua gestão como presidente da Funasa, e secretário nacional do saneamento ambiental, o deputado tem acompanhado a gestão de recursos que serão liberados em breve para projetos que estão em fase de enquadramento, principalmente na área do saneamento. O saneamento integrado é somente uma das ações no litoral. Dentro do que incluem estudos de projetos e obras, a cidade de Parnaíba tem um total de nove ações conforme o relatório preliminar. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais