Cidadeverde.com

Jonas Brothers dizem já ter mais de 30 músicas novas prontas

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@jonasbrothers

 

Depois de surpreenderem os fãs na última sexta-feira (1º) ao lançar "Sucker", os Jonas Brothers confirmam que voltaram para ficar.

Em entrevista ao programa americano The Elvis Duran Show, os irmãos Nick, Kevin e Jonas garantiram que já têm diversas músicas prontas e que estão ansiosos para mostrá-las aos fãs. 

"A gente tem aí umas 30 ou 40 músicas prontas que mal podemos esperar para divulgar", disse o irmão Joe Jonas, também vocalista da banda DNCE. "Acho que nos próximos três meses vocês já escutaram mais [músicas]".

Ele diz que, quando os irmãos se reuniram para pensar a música "Sucker", queriam equilibrar o som já feito por Nick com DNCE, somado à colaboração de Kevin.
"Foi tudo muito incrível. [Kevin contribui] com suas histórias, sua família e tudo que ele tem passado. Foi muito importante que a gente misturasse tudo isso", explicou Joe.

Os fãs de Jonas Brothers sempre tiveram alguma esperança de que o trio de irmãos voltasse a fazer músicas junto. Separados em 2013, Nick, Joe e Kevin seguiram carreiras independentes e eram vistos juntos em raras ocasiões, como no casamento de Nick na Índia, que aconteceu no final de 2018.

De surpresa, o trio anunciou no Instagram na quinta-feira (28) que voltaria como banda e, em menos de 24h do anúncio, já havia lançado o clipe de "Sucker", o single que marca a volta dos irmãos.

Participam do vídeo a atriz Sophia Turner ("Game of Thrones" e "X-Men:Fêniz Negra") e Priyanka Chopra, esposa de Nick.

O perfil da banda foi reativado no Instagram justamente para fazer o anúncio e, desde então, teve uma série de publicações.

Na primeira delas, é possível conferir a capa do novo single e, diferentemente do que era visto nos primeiros anos de carreira dos irmãos, o caçula Nick Jonas é quem aparece como figura central (antes, o posto era do irmão do meio, Joe Jonas).

"Nós realmente tivemos um bom momento filmando este vídeo na Inglaterra com a nossa família. Espero que vocês amem. É bom estar de volta", diz uma das legendas de divulgação do novo clipe, em publicação do perfil oficial da banda no Instagram. 


Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais