Cidadeverde.com

Após desfilar na Gaviões, Sabrina vai de jatinho com a família para Carnaval do Rio

Imprimir

Foto: Reprodução/ Instagram/ dudanagle

Sabrina Sato, 38, estreou como rainha de bateria da Gaviões da Fiel na madrugada deste domingo (3), no sambódromo do Anhembi, zona norte de São Paulo. O percurso de 530 metros já era conhecido da apresentadora, mas foi a primeira vez que ela o enfrentou após dar à luz a pequena Zoe, há três meses. 

O concluir o desfile, Sabrina afirmou estar emocionada e muito cansada. Mas quem achou que ela teria um dia de repouso para se recuperar se enganou. No início da tarde, ela seguiu de jatinho com o marido, Duda Nagle, 35, com a mãe, Kika, e com a filha, rumo ao Rio de Janeiro, onde desfilará pela Unidos de Vila Isabel. 

"Acabei de desfilar na Gaviões, vou pegar minha mala, tomar um banho, pegar minha filha, o Duda e ir pro Rio", afirmou ela em suas redes sociais. Ainda na avenida, ela já tinha falado que se sentiu "muito cansada [nesse primeiro dia de desfile], mas a emoção faz a gente aguentar, faz a gente encarrar a avenida". 

Sabrina, que completa 16 anos na Gaviões, representou a riqueza do oriente dentro do samba-enredo da escola "A Saliva do Santo e o Veneno da Serpente", uma reedição do carnaval de 1994. Na Unidos de Vila Isabel, a apresentador desfila desde 2011. 

Ela já tinha dito ao jornal Folha de S.Paulo, durante a preparação para os desfiles, que suas fantasias foram adaptadas para que não dependessem tanto de seu físico, pois não sabia quais seriam suas medidas: "Estou bem mãezona, com peito grande, porque estou amamentando, quadril mais largo, tudo maior. E é assim que vou entrar na avenida", disse.


Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais