Cidadeverde.com

Reformulação profunda no Real deve atingir Marcelo, Isco e Bale, diz jornal

Imprimir

O Real Madrid passará por uma reformulação profunda ao término da atual temporada europeia e jogadores como Marcelo, Bale e Isco devem sair do clube, publica em sua edição desta segunda-feira (4) o jornal espanhol "AS".

De acordo com a publicação, a irregularidade dos três jogadores nesta temporada faz com que o time merengue fique aberto a negociá-los. Além deles, Vallejo, Mariano e Brahim também estão na lista de prováveis saídas.

Marcelo é atualmente o jogador que mais convive com especulações de adeus. O lateral perdeu espaço para Reguilon nesta temporada e é alvo de interesse da Juventus. Salvo em caso de reviravolta em sua condição dentro do elenco, a situação aponta para uma despedida depois de 12 anos.

Já Bale, segundo o jornal, é um caso irreversível. O clube vai negociá-lo ao final da temporada mesmo que o valor fique longe dos mais de 100 milhões de euros investidos em sua contratação. A avaliação é que o galês falhou na missão de liderar o time na ausência de Cristiano Ronaldo.

Isco, por sua vez, pode ter a situação revista dependendo de quem for apontado como técnico para a próxima temporada. O jogador tem sido preterido por Santiago Solari e a sua atitude na reserva incomoda os dirigentes, mas com apenas 26 anos não será descartado pelo clube.

O Real Madrid foi eliminado pelo Barcelona na última semana da Copa do Rei e está a 12 pontos da liderança do Campeonato Espanhol. O time ainda está vivo na Liga dos Campeões, competição na qual enfrenta o Ajax nesta terça-feira pelas oitavas de final.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais