Cidadeverde.com

Após show, Madonna cai na pista com Ronaldo, Huck e vips

Imprimir

Ronaldo e Bia Antony foram à festa no Fasano, no Rio de Janeiro
 
Faltando poucos dias para a chegada de Maria Sophia, filha do jogador Ronaldo e da engenheira Bia Anthony, o casal decidiu fazer um programa bem animado na madrugada desta terça-feira, 16, no Rio: os dois foram convidados especiais do jantar e da festa que a produção da cantora Madonna organizou no Hotel Fasano, na Zona Sul carioca.
 
Ronaldo entrou mudo e saiu calado e, mesmo com a lei do silêncio, não se conteve com o assédio dos fãs e distribuiu sorrisos. Na hora de ir embora, o craque mostrou que é cavalheiro, abrindo a porta do carro para a noiva grávida.

Luciano Huck e Angélica
 
Outro casal de famosos que também aproveitou a oportunidade para conhecer Madonna foi Luciano Huck e Angélica. Antes de embarcar para deixar o local, a apresentadora disparou: “A Madonna é o máximo, que vitalidade! Ela está lá dentro se acabando de dançar, e olha que ela vai até o chão mesmo!”.

O cantor e compositor Gilberto Gil chegou acompanhado pela esposa Flora e as filhas Marina Morena e Preta. Encantado com a Madonna, Gil comentou que ela é uma grande fã da música brasileira: “Cheguei a falar com ela e na conversa rápida ela disse que gosta muito do Brasil e da nossa música. Foi um prazer celebrar esse encontro”. 

Além dos bailarinos de Madonna, que compareceram em peso, do DJ Paul Oakenfold e de parte da equipe técnica, Madonna recebeu também alguns vips brasileiros como os atores Rodrigo Santoro, Reynaldo Gianecchini e Bruno Gagliasso, além da atriz Cleo Pires e da jornalista Patrícia Poeta.

 

Truque do jantar para fugir dos jornalistas
 
Para despistar os jornalistas, alguns famosos utilizaram o truque do jantar. Tudo pelo fato de que o hotel possui um badalado restaurante e, para evitar o bombardeio de perguntas sobre a cantora Madonna, algumas celebridades resolveram dizer que não sabiam nada sobre a cantora e que estavam ali apenas para um programinha típico de uma noitada carioca.
 
Gagliasso foi um dos que tentou pregar essa peça: “Eu nem sei nada de Madonna, estou aqui somente para jantar”. Já na saída, ele confirmou que foi ao evento.
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: