Cidadeverde.com

Mãe do vice-prefeito de Teresina tem casa invadida por bandidos; assista vídeo

Imprimir

Pelo menos três assaltantes invadiram a casa da mãe do vice-prefeito de Teresina, Luiz Junior. Os bandidos entraram na madrugada desta quarta-feira (6) na residência, que fica localizada à Rua Riachuelo, Centro da capital. 

O vice-prefeito disse ao Cidadeverde.com que no momento do “arrastão” sua mãe, de 88 anos de idade, não estava em casa. A idosa viajava durante o carnaval. Segundo Luiz Junior, os bandidos arrombaram a porta principal e levaram vários objetos da residência, dentre eles televisão, malas, roupas e ventiladores. 

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos[veja acima]. Nos vídeos suspeitos aparecem andando pelas ruas e carregando os objetos da casa.  O vice-prefeito disse que a segurança de Teresina está em uma situação “lamentável”. 

“A lamentável a situação que estamos vivendo de segurança. É raro um dia que a nossa capital não tenha uma casa assaltada. É muito difícil. Agora é trabalhar para repor”, lamentou o vice-prefeito. 

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente Maurício de Lacerda, reconhece que o Centro de Teresina tem registrado vários de casos de arrombamentos e afirma que a região está sendo monitorada. No mês de fevereiro a PM prendeu, em flagrante, três arrombadores na região.  

"Estamos fazendo o que dá para fazer dentro do possível. Já solicitei, através de ofício, apoio à Polícia Civil, através da Delegacia Metropolitana", disse o comandante.

O vice-prefeito de Teresina vai registrar a ocorrência no 1º Distrito Policial. 

Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais