Cidadeverde.com

FLAGRA EM PIRIPIRI: Exército investiga farra de recrutas bêbados

Imprimir
Um grupo de rapazes chamou a atenção da cidade de Piripiri (160km de Teresina). Eles foram fotografados com fardas militares no Tiro de Guerra da cidade, bebendo, fumando e fazendo strip-tease. A matéria foi veiculada na edição do piripiriense Jornal Visão, publicado nesta terça (16).

 

 

O impresso afirma que três dos rapazes vistos na fotos, que teriam sido tiradas no último sábado (13) por volta da meia noite, são recrutas que teriam passado este ano pelo Tiro de Guerra 10-021: o monitor Ramos e os atiradores Macedo e Rodrigues. Os jovens são mostrados tirando a roupa sobre a marquise do prédio do exército onde pode-se ler a frase "Ser atirador não é profissão, é missão". Além disso, os soldados foram flagrados fumando e ingerindo bebidas alcoólicas.

 

Segundo o jornal Visão, as datas foram determinadas a partir da consulta às propriedades do arquivo digital da fotografia. Entretanto, não foram revelados o proprietário da  câmera fotográfica ou o fotógrafo que deixou os personagens tão à vontade.

 

Em outras fotos datadas de terça (9/12), pode-se ver outros recrutas em rodas de bebidas, dentro e fora das dependências do quartel. De acordo com o jornal Visão, pessoas ligadas ao Tiro de Guerra, afirmaram que em 2008 foram registrados furtos de aparelhos celulares no prédio além da descoberta de drogas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: