Cidadeverde.com

Fisioterapeuta relata ataque em avenida da zona Sudeste

Imprimir

Atualizada às 8h37

A fisioterapeuta que teve o carro roubado na Avenida Padre Humberto Pietro Grande, conhecida como prolongamento da avenida Cajuína,na zona Sudeste de Teresina, relata como foi a ação dos criminosos. A mulher, que não quis ser identificada, conta que foi abordada pelos criminosos ao reduzir a velocidade do veículo para fazer o retorno na via. 

"Quando eu tava no meio do retorno, vinham atravessando dois rapazes e tive que reduzir, pois se não ia bater neles. Só que quando reduzi, um deles parou na frente e o outro já veio com o revólver na minha porta. Aí já mandaram eu descer, deixar tudo dentro do carro, não pegar nada. Na intuição, a gente já quer pegar o celular. Ainda peguei o celular e ele tomou da minha mão e mandou eu deixar a chave do carro e eu desci", disse a fisioterapeuta. 

O ação dos bandidos ocorreu por volta de 13h, desta quinta-feira (07). Até a manhã desta sexta-feira (08), o veículo não havia sido localizado. O caso foi registrado na Polinter. 

A Avenida Padre Humberto Pietro Grande foi inaugurada em 2018. Motoristas relatam que a via tem pouca iluminação e é deserta, o que facilita a ação de bandido à noite. A população pede policiamento na região.

AÇÃO CRIMINOSA SE TORNA COMUM

Em dezembro do ano passado, uma ação semelhante ocorreu na rotatória do Atlantic City, na zona Sudeste de Teresina.

Matéria original

Uma motorista teve o carro roubado na tarde desta quinta-feira (7) quando fazia um retorno da Avenida Padre Humberto Pietro Grande, conhecida popularmente como prolongamento da avenida Cajuína,na zona Sudeste de Teresina.

Segundo o Cidadeverde.com apurou, a motorista fazia o retorno por volta das 13h30 quando os criminosos invadiram a via com arma em punho e mandaram a vítima descer.

Além do carro, um Fiat Uno vermelho, todos os pertences foram levados. O caso já foi registrado na Polícia.

Graciane Sousa
Com informações do Notícia da Manhã 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: carroroubado