Cidadeverde.com

TV Cidade Verde exibe especial Mulheres do Piauí neste sábado

Imprimir

A TV Cidade Verde exibe neste sábado (9), a partir das 12h, o especial Mulheres do Piauí, um programa que enaltece o valor, a versatilidade, a força e a alegria de quem tem muito a ensinar: a mulher. A atração trará ainda dicas, diversão e muitas homenagens.

O programa terá vários convidados, dentre eles a ex- Miss Brasil, Monalysa Alcântara.

Foto: Deborah Radassi

A apresentadora Nadja Rodrigues ressalta a tradição da TV Cidade Verde de fazer programas especiais de homenagens às mulheres nessa data e diz que o objetivo é inspirar e motivar as mulheres telespectadoras. 

"Nessa edição trazemos essa mulher mais moderna, mais empoderada, cheia de sonhos e conquistas, que não tem medo do futuro, que sabe das suas missões e que não abandona seus instintos maternos, suas vontades de crescer profissionalmente, se destacar e ganhar o mundo", comenta a apresentadora.

Nadja acrescenta que a mulher moderna empreende, se multiplica para dar conta de todas missões, desde as mais antigas, como ser mãe e esposa e concilia tudo isso a uma vida profissional cheia de desafios e muitas vezes bem sucedida.  "A gente quer que as mulheres que nos assistirem se entusiasmem, que nunca tenham medo de arriscar, de olhar para o futuro", finaliza.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais