Cidadeverde.com

Piauiense: Altos x Flamengo em jogo que vale a classificação

Imprimir

Flamengo e Altos jogaram recentemente no Estádio Lindolfo Monteiro e o rubro-negro venceu por 2 x 1. Foi um jogo dos melhores do atual Campeonato Piauiense e o resultado chegou a surpreender porque o time altoense era tido como mais provável vencedor. 

Foto - Elziney Santos - FFP

Agora, em face dos compromissos atrasados por conta da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, os dois times terão novo encontro na tarde desta quarta-feira(13) e no Estádio Felipe Raulinho, na cidade de Altos, com início às 15h45.

A exibição do Flamengo na vitória por 2 x 1 tornou a segunda partida uma espécie de revanche para os altoenses e aumentou o interesse pelo resultado, principalmente porque o vencedor garantirá presença nas semifinais do Campeonato Piauiense. 

Altos está com 11 pontos e poderá chegar aos 14; o Flamengo tem 10 pontos e atingirá 13 em caso de vitória. Como o Parnahyba está com apenas 9 pontos, faltando um jogo no máximo chegará aos 12 e o Piauí tem 7 e somente atingirá 10 na rodada final, o jogo no Estádio Felipe Raulino cresceu em importância.

Conforme a tabela, Altos ainda terá os jogos com River e Parnahyba, ambos fora de Altos, e o Flamngo encerrará o turno de classificação atuando em Piripiri.

O jogo desta quarta-feira no Estádio Felipe Raulino será realizado à tarde, em face de deficiência no sistema de iluminação. Jogando em casa no atual Campeonato Piauiense Altos venceu o Piauí por 3 x 1 e perdeu para o River por 2 x 1. 

Os jogos com o 4 de Julho e o Parnahyba, embora com o mando de campo, foram realizados no Estádio Lindolfo Monteiro, com vitória por 3 x 0 e empate por 1 x 1, respectivamente.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais