Cidadeverde.com

Madonna e Guy Ritchie desmentem valores do divórcio

Imprimir

Madonna durante o show no Rio de Janeiro

A cantora Madonna e seu ex-marido Guy Ritchie informaram na quarta-feira, 17, que uma nota anterior, divulgada em nome dela, "induzia ao erro" e era "imprecisa" ao relatar valores relacionados ao divórcio do casal. Liz Rosenberg, assessora de imprensa de Madonna em Nova York, disse na segunda-feira que a cantora havia oferecido ao cineasta britânico cerca de 85 milhões de dólares como parte do acordo. "Tentamos manter um silêncio digno a respeito dos detalhes do nosso divórcio nos últimos meses, embora aceitando o óbvio interesse da mídia", disse a nota conjunta. 

"Os detalhes financeiros do nosso acordo permanecerão privados, exceto para dizer que ambos estamos contentes com o nosso acordo. Nossa preocupação primária, como co-genitores, é o cuidado e o bem-estar dos nossos filhos." Rosenberg disse na segunda-feira que o acordo sobre a guarda dos filhos ainda não foi finalizado.

Madonna e Ritchie têm um filho natural, Rocco, 8 anos, e um adotivo, David, 3, nascido no Malauí. A cantora também tem uma filha, Lourdes, 12, resultado do seu relacionamento com o personal trainer Carlos León. Ela também foi casada com o ator Sean Penn, na década de 1980.

A posptar, uma das artistas de maior sucesso na história, já vendeu mais de 200 milhões de discos na carreira. Nesta semana ela faz shows no Brasil.
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: