Cidadeverde.com
Últimas

Mãe amamentando é assaltada na porta de casa e há troca de tiros; assista vídeo

Imprimir

Um vídeo de câmeras de segurança flagrou, nesta quinta-feira (14), uma tentativa de assalto que acabou com uma troca de tiros entre assaltante e um morador. Ninguém saiu ferido, mas o bandido acabou fugindo. O caso aconteceu pela manhã no Conjunto João Paulo II, zona Sul de Teresina.

As imagens mostram que, em uma moto, o bandido se aproxima de uma mulher que está sentada amamentando o filho em frente a um comércio. Ele coloca a mão na cintura demostrando que está armado e ela entrega o celular. Depois, o assaltante tenta ligar a moto e não consegue, quando sai empurrando o veículo, lentamente. Logo em seguida, o marido da vítima, chega de moto, percebe o ocorrido, entra no comércio e sai com uma arma correndo atrás do criminoso.

O cabo Willame, da Força Tática da Companhia da Polícia Militar do Promorar, confirmou que nenhum dos dois foi ferido e acrescentou que o assaltante acabou conseguindo fugir. “Recebemos o chamado e fomos até o local. O elemento evadiu-se, se abrigando em umas residências próximas a um matagal. Fechamos o cerco, mas infelizmente não tivemos êxito em captura-lo”. 

O bandido abandonou a moto, que foi apreendida pela polícia e levada para a Central de Flagrantes.

 Foto: Reprodução/ TV Cidadeverde.com
  

Lyza Freitas
redacao@cidadeverde.com

 

Imprimir