Cidadeverde.com

Fluminense enfrenta o Botafogo, que tenta embalar na Taça Rio

Imprimir

Após três vitórias seguidas, o Fluminense tenta manter a boa fase neste domingo (17), no Maracanã, no clássico contra o Botafogo, que busca uma arrancada na reta final da Taça Rio. A partida começa às 19h, na sequência da quarta rodada do segundo turno.

Foto - Lucas Merçon/Fluminense FC

Vindo de um 3 a 0 sobre o Ypiranga, pela Copa do Brasil, além dos triunfos sobre Cabofriense e Boavista, pelo Estadual, o time das Laranjeiras aparece na liderança isolada do grupo B, com 10 pontos. 

Já a equipe alvinegra é apenas quarta colocada no grupo C, com 4 pontos, e tenta vencer o segundo jogo consecutivo no turno, após a apertada vitória sobre o Madureira no meio da semana.

No time tricolor , a reapresentação do elenco nesta sexta (15) foi marcada por uma paralisação dos jogadores, que reclamam salários atrasados.

O treino de sábado (16), porém, está mantido, e a tendência para o clássico é que o técnico Fernando Diniz volte a escalar um time misto, a exemplo do que já ocorreu na partida contra o Boavista na quinta-feira (14).

A ideia é poupar alguns jogadores para o duelo da próxima quinta (21) contra o Antofagasta, no Chile, pela Sul-Americana.

No Botafogo, o destaque será a estreia de Diego Souza, contratado por empréstimo até o fim do ano junto ao São Paulo. Ele deve entrar na vaga de Kieza para fazer a dupla de ataque com Erik.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais