Cidadeverde.com

Contra o Volta Redonda, Flamengo tenta manter bom momento para retomar liderança

Imprimir

Embalado pela boa atuação na vitória sobre a LDU, na Libertadores, o Flamengo tenta manter o ritmo neste sábado (16), desta vez no Carioca, contra o Volta Redonda, em confronto válido pela quarta rodada da Taça Rio. A partida acontece no Maracanã, às 19h.

Foto - Alexandre Vidal / Flamengo

Se vencer e mantiver a invencibilidade no segundo turno, o Flamengo retoma a liderança do grupo C -assumida nesta sexta (15) pelo Bangu após a vitória por 3 a 0 sobre a Portuguesa.

Para o confronto, a equipe rubro-negra irá repetir a opção feita para o clássico com o Vasco, no sábado passado, e entrará em campo com um time formado por reservas. Assim, a tendência é que, dos jogadores utilizados na quarta-feira (13) contra a LDU, apenas Trauco, Arrascaeta e Uribe voltem a campo.

Outro destaque será a ausência do goleiro César, que participou do time misto escalado no clássico, mas sentiu dores durante o aquecimento para o jogo contra a LDU e será poupado. Gabriel Batista assume a posição.

Confira quem inicia o duelo com o Volta Redonda: Gabriel Batista, Rodinei, Thuler, Hugo Moura e Trauco; Piris e Ronaldo; Lucas Silva, Arrascaeta e Vitor Gabriel; Uribe.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais