Cidadeverde.com

Bruna se convida para ir ao Programa da Maisa: "Nunca te pedi nada"

Imprimir

Foto: Instagram/@brunamarquezine

Maisa Silva, 16, estreia seu talk show no SBT neste sábado (16) e Bruna Marquezine, 23, aproveitou a oportunidade e se convidou para participar do programa. "Me chama, vai! Nunca te pedi nada", escreveu a atriz em uma publicação que Maisa fez em seu Instagram sobre a nova atração.

O comentário já soma quase 5.000 curtidas. Maisa logo respondeu ao convite: "Agora vai ter que ir hein? Amo." Os fãs ficaram animados com a possibilidade do encontro das duas artistas. "Meu Deus. Já quero vocês duas numa tela. Meu sonho", escreveu um seguidor. Outros questionaram se a Globo deixaria, já que Bruna é contratada da emissora carioca. Oficialmente, não há informações sobre a participação da atriz no talk show.

Matheus Ceará, de "A Praça é Nossa", e a atriz Fernanda Souza estarão no episódio de estreia do Programa da Maisa, neste sábado (16), às 14h15. A ideia da atração é propor uma conversa informal, com quadros que vão de exibição de arquivos do SBT até "respostas aos 'haters' da internet".

Bruna e Maisa se aproximaram recentemente em comentários publicados na internet. Em 8 de março, a apresentadora usou as redes sociais para criticar a hipocrisia de algumas pessoas nas comemorações do Dia Internacional da Mulher e parabenizou alguns nomes que a inspiram, entre elas, Bruna.

Pouco tempo depois, a atriz reativou a sua conta no Instagram afirmando que a mensagem de Maisa a "emocionou de uma forma inesperada". Bruna desativou a sua conta na rede social após a polêmica em torno de um suposto beijo que teria ocorrido entre seu ex, o jogador Neymar, 27, e a cantora Anitta, 25, no mesmo camarote em que estava a atriz, na Marquês da Sapucaí, no Rio, durante o Carnaval.

"Não esperava sair do meu momento de recolhimento hoje, estava pronta pra só ouvir, absorver, mas fui surpreendida pela mensagem de uma jovem mulher que admiro muito, a Maisa. E a mensagem dela me emocionou de uma forma inesperada, não só pelo conteúdo de extrema delicadeza e maturidade e pelo apoio, mas porque ela me enche de esperança nas próximas gerações e me inspira", afirmou a atriz na ocasião.


Fonte: Folhapress 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais