Cidadeverde.com
Geral

MOVE, AIP e AJE conhecem carteira de projetos de PPP do Piauí

Imprimir


Na manhã desta segunda-feira (18), representantes do Movimento Empreender Piauí (MOVE), Associação Industrial do Piauí (AIP) e da Associação de Jovens Empresários (AJE-PI) e reuniram para conhecer a carteira de projetos da PPP Piauí, na sede da Superintendência.

Rodrigo Lima (Presidente da AJE) já conhecia o programa de PPPs através da antiga gestão da AJE, no qual fez parte. Os senhores Gilberto Pedrosa(AIP)  e Arthur Feitosa (MOVE) e colocaram à disposição da Superintendência para cooperar na ação de fortalecimento do programa de PPPs junto aos empresários piauienses.

"A superintendente Viviane Moura tem visão e postura de uma executiva de empresa multinacional, por isso as PPPs estão avançando tão rápido em nosso Estado. São 32 projetos no total, com uma previsão de investimento de mais de 5 bilhões de reais da iniciativa privada. Destes, cinco já estão com contrato assinado: Saneamento Básico, Terminais Rodoviários, Piauí Conectado, Nova CEASA e Ginásio Verdão. Estou otimista com o trabalho dela e torço para que todos projetos obtenham sucesso. É muito importante para o desenvolvimento do nosso Piauí", ressaltou o presidente da AJE PI, Rodrigo Lima.

 

Da redação
redacao@cidadeverde.com

Imprimir