Cidadeverde.com

Inscrições para Rei e Rainha do Carnaval começaram ontem

Imprimir
Enquanto a cidade é tomada pela magia das festas de fim de ano, muita gente já prepara o gingado para as folias de momo. No início desta semana, a programação das festas já foi definida pela Prefeitura Municipal de Teresina e desde ontem iniciram as inscrições para o concurso de Rei e Rainha do Carnaval 2009, bem como para as majestades da terceira idade.


 
As inscrições para Rei e Rainha do Carnaval podem ser feitas até o dia 21 de janeiro. Os interessados, munidos de documentos de identificação e endereço, devem se inscrever na sede da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, na Rua Eliseu Martins, 1426, Centro, de 8h às 13h, ocasião em que preencherá uma ficha.
 
Segundo o regulamento do concurso, que está disponível no site da FCMC [http://www.fcmc.pi.gov.br/internas.asp?ID=233], os candidatos não podem ter idade inferior a 18 anos, mas devem ter pique de sobra para encarar uma verdadeira maratona de alegria. Um dos atrativos é a premiação: R$ 2.500 para cada vencedor.
 
A escolha do Rei e Rainha acontece no dia 23 de janeiro na AABB, em um tradicional baile de lançamento oficial do Carnaval 2009. Na ocasião, serão escolhidos ainda as majestades da Terceira Idade.
 
O Rei e Rainha do Carnaval serão as maiores autoridades da folia de momo e devem ter muita simpatia, um bom preparo físico e muito samba no pé para a participação de bailes populares, eventos da prefeitura e o Desfile das Escolas de Samba, que acontece na Marechal Castelo Branco.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: