Cidadeverde.com

Operação "Quarta Segura" prende três pessoas em Teresina

Imprimir

Foto: SSP

Três pessoas foram presas nesta quarta-feira (20) durante a Operação "Quarta Segura" deflagrada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP) em parceria com o Departamento de Operações Especiais (DOE) e Divisão de Capturas (DICAP). O objetivo é cumprir diversos mandados de prisão em toda a Teresina. 

Durante a operação foram presos Kleyton Cordeiro dos Santos, Francisco Fortes Delmiro Neto e Virgilio Atanazio. Segundo a SSP, um dos presos foi localizado comandando um ponto de vendas de drogas no bairro Dirceu II, na zona Sudeste da capital. 

De acordo com a polícia, Delmiro Neto atuava como traficante de drogas na cidade de Altos. Com ele foram apreendidos uma pistola, balança e droga

Kleyton Cordeiro dos Santos foi preso no Parque Sul. Ele tinha um mandado de prisão em aberto. Já Virgilio foi detido em casa no Dirceu. Com ele foram apreendidos balança, dinheiro e cocaína. Segundo a polícia, ele é fugitivo da Penitenciária Major César.

Ainda de acordo com a SSP, todos os presos foram levados para o 3º Distrito Policial, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. A operação se concentrou na zona Sul  de Teresina e deve se estender para outras regiões.

Hérlon Moraes e Maira Monteiro (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais