Cidadeverde.com

Polícial é morto com tiro no rosto durante assalto

Imprimir
Atualização às 13h30
 
Uma tentativa de assalto à agência dos Correios, no Parque Piauí, zona Sul de Teresina, deixou um policial morto na manhã desta quinta-feira(18).  O cabo identificado como Sebastião, teria reagido ao assalto e travado luta corporal com um dos bandidos.
 
 
De acordo com as primeiras informações, um dos bandidos entrou na agência, enquanto o outro ficou esperando do lado de fora, numa motocicleta. Ao anunciar o assalto, o policial reagiu e foi morto com um tiro no rosto. A suspeita é que o ladrão tenha usado a própria arma do policial. 
 
Os ladrões fugiram levando a arma do militar, mas não chegaram a levar dinheiro. O cabo foi socorrido, mas a caminho do hospital, não resistiu e morreu. O assalto aconteceu por volta do 12h30. Policiais da Rone e do 6º Batalhão estão no local, fazendo diligências para capturar os bandidos, que teriam fugido de motocicleta.

Bandido solto no mutirão da Justiça
 
O delegado do 4º Distrito, Flávio Costa, informou que há suspeita de que o bandido que atirou contra o policial, pode ter sido solto no mutirão da Justiça realizado no Maranhão. "O fato está sendo investigado, mas a informação é que ele teria sido solto no mutirão da Justiça em Timon", destacou.


 
A Polícia Federal foi acionada para fazer a perícia no local, já que a agência dos Correiros é uma empresa pública Federal e segundo o delegado, a competência do investigar os fatos seria da PF. A principal testemunha, uma funcionária, está muito abalada e só vai prestar depoimento durante a tarde. Este é o segundo homicídio em menos de uma semana na região do Parque Piauí. O outro aconteceu na Vila Afonso Gil, na última terça.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: