Cidadeverde.com
Geral

Vídeo: dupla rende vendedoras e assalta loja no Dirceu

Imprimir

Atualizada às 15h29

Câmeras de segurança flagraram assalto a uma loja de roupas no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. O crime foi praticado por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (22).

Nas imagens dois jovens entram na loja e se passam por clientes. Eles olham as roupas e, de repente, um deles aponta arma de fogo para as vendedoras. As duas mulheres ficam assustadas com assalto e cumprem as ordens dos assaltantes.

Sob a mira do revólver, as vendedoras ajudam os assaltantes a colocarem roupas e objetos da loja em duas malas. 

A ação durou poucos minutos. No fim do assalto uma mulher, que parece ser cliente, entra na loja e se assusta ao perceber o assalto. 

O caso está sendo investigado pelo 8º Distrito Policial. Nesta manhã equipes da investigação da Polícia Civil conseguiram recuperar parte dos materiais roubados na loja. O delegado Ricardo Moura disse que as roupas estavam em uma boca de fumo no bairro Deus Quer, zona Sudeste. 

Foto: Divulgação/PolíciaCivil

No local a polícia também encontrou uma pistola.40, de uso exclusivo da polícia, munições e droga. Um carro roubado também foi apreendido. “Na boca de fumo havia quatro pessoa, houve confronto com a polícia, mas eles fugiram”, conta o delegado Ricardo. 

Por enquanto a dupla suspeita do assalto à loja não foi localizada. Policiais estão em campo tentando encontrar os assaltantes. 

 

 


Izabella Pimentel
redacao@cidadeverde.com 

Imprimir