Cidadeverde.com

COB encontra troféu "esquecido" por Cielo

Imprimir
Premiado na última terça-feira como o melhor atleta do ano no esporte brasileiro, além de ser o melhor da natação em 2008, César Cielo esqueceu um dos troféus obtidos na cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico 2008, no Rio de Janeiro, no local da festa. O prêmio, porém, foi encontrado por um funcionário do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).



Segundo nota oficial, Cielo deixou o troféu sobre uma cadeira do teatro do Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro. Logo após o funcionário encontrar o prêmio, ele o repassou aos pais do nadador, isso quando a premiação já tinha se encerrado.

O "esquecimento" de Cielo pode ser explicado pela emoção vivida pelo nadador durante a cerimônia. Após ser eleito o melhor atleta do ano no esporte brasileiro, ao lado da saltadora Maurren Maggi, Cielo tomou a palavra e não conteve as lágrimas.

O atleta, campeão olímpico em Pequim 2008 nos 50 m livre e medalhista de bronze nos 100 m da mesma modalidade, concorreu com o ginasta Diego Hypólito, sexto colocado na Olimpíada, e o velejador Robert Scheidt, prata nos Jogos.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: