Cidadeverde.com

Operação prende três pessoas por tráfico de drogas em Parnaíba

No final da manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Civil do Piauí através da Delegacia de combate a Homicídios/Tráfico de Drogas /Latrocínio de Parnaíba (DHTL) e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, com o apoio da Delegacia de Combate a Crimes Patrimoniais de Parnaíba (DEPATRI), realizou o cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar em uma residência localizada na Rua Travessa Samuel Santos, bairro Piauí, em Parnaíba.

De acordo com a polícia, após inúmeras denúncias anônimas realizadas por populares, dando conta da intensa movimentação de usuários de drogas no endereço citado, foi realizado um trabalho de investigação que confirmou a informação.

Durante o cumprimento do mandado foram encontrados quatro tabletes de maconha prensada, duas balanças de precisão, um revólver calibre .38, duas munições calibre 38 intactas, diversos aparelhos celulares, e a quantia de R$ 4.103,00 (quatro mil, cento e três reais) proveniente da venda de drogas.

Segundo a polícia,  foram presos em flagrante delito os irmãos Maique de Sousa Ferreira, Rafael Ferreira de Sousa e Maria Joselina Gomes do Nascimento, esposa de Rafael. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.

Fonte: Diário do Norte

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais